Quem somos

Atuando desde 2000 sempre em busca da excelência de qualidade em equipamentos e corpo técnico. Em busca de novas tecnologias, a JstudioDigital procura estar atento às exigências dos clientes, acompanhando o desenvolvimento do mercado digital. Hoje se tornou ponto de encontro para músicos, produtores, empresários e técnicos da região.
Com a facilidade que a tecnologia oferece a todos os segmentos, existe uma confusão muito grande em relação ao profissional x equipamento, lembrando que por mais que a tecnologia facilite e melhore as condições de trabalho dos profissionais de som e imagem, o equipamento humano ainda é o grande diferencial no resultado final de uma boa produção. Antes de contratar sua produção procure saber quais os trabalhos realizados para grandes companhias fonográficas essa equipe de produção já realizou. Em nosso site estão informações de algumas mídias produzidas por nossa equipe de trabalho, espero que com esta equipe possamos realizar o seu sonho.
O JstudioDigital vem com uma proposta de inovação para você, pacotes de produção total de seu cd. Realizamos a produção completa em estúdio de gravação: produção musical, arte da capa, duplicação de CD, Tudo para o seu CD fazer o maior sucesso!